EXCLARECIDO: Falso Rick Ross (Queniano) dá show em Moçambique | Veja as Provas

 

O show que aconteceu no último sábado, 24 de setembro, na cidade de Maputo,  Moçambique, no qual o rapper americano Rick Ross foi a principal atração  do evento, causou muita polêmica nos últimos dias nas redes sociais.

Internautas moçambicanos dizem que foram vítimas de uma suposta "fraude" por parte dos organizadores do evento depois que um vídeo de Rick Ross aparecendo para trabalhar em Maputo com um de seus supostos sósias se tornou viral nas redes sociais.

De acordo com a imprensa local, outro factor que leva o povo moçambicano a suspeitar de ser "fraude" é que este evento não consta da agenda do artista, que está disponível na Internet e na página oficial do rapper sobre o espectáculo.

O Rei dos Bifes Fred Josias, por sua vez, garantiu trazer provas exclusivo sobre este assunto com os responsáveis ​​pelo incidente, para que explicassem a discrepância, mas pediu que Rick Ross não tirasse foto com nenhum cidadão moçambicano e nem uma entrevistas sequer foram realizadas. Se calhar, temia que fosse descoberto.

Veja as Imagem abaixo, a real prova que do sósia do Rick Ross e:

1. Os Dois Juntos:



2. O Real Rick Ross está Tatuado na Cara. E o Sósia Está Limpo na Cara




{getButton} $text={Confira Todas Vagas de Emprego Publicadas Hoje}

{getButton} $text={Veja Mais Noticias Aqui}

Deixe aqui o seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال